Justiça mantém prisão de mulher que matou duas pessoas no interior de MT

Judiciário

Foi mantida a prisão de Inês Gemilaki, em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (24). A autora do duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) no último domingo (21) aguarda decisão sobre o pedido de prisão preventiva feito contra ela.

A audiência foi realizada às 17h desta quarta-feira (24) e conduzida pelo juiz João Zibordi Lara, do Plantão da Comarca de Peixoto de Azevedo, que decidiu que ela ficará presa “até o cumprimento da decisão dos autos da decretação da prisão preventiva”.

Além dela, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, seu marido Márcio Ferreira Gonçalves e seu cunhado Eder Gonçalves Rodrigues também foram presos, todos nessa terça-feira (23).

Em sua audiência de custódia na manhã de hoje (24) Márcio disse que Inês estava recebendo ameaças e que ele fugiu para Alta Floresta por causa disso, por medo.

A cunhada dele, em depoimento à polícia, disse que no sábado (20) Márcio havia ido à casa dela e de seu marido, e disse para não irem mais à residência dele, pois na tarde daquele dia 6 homens teriam ido lá atrás de Inês, dizendo que queriam matá-la. Márcio conversou com estes suspeitos e nada aconteceu.