Polícia Civil lança operação nacional de combate a crimes de violência contra a mulher

Judiciário Justiça Policia

Proteção

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Foto: Assessoria

A Polícia Civil faz o lançamento nesta segunda-feira (27), às 9h, em Cuiabá, da Operação Nacional Átria, de repressão e prevenção a crimes de violência contra a mulher. O evento contará com a presença da diretora geral da Polícia Civil, delegada Daniela Maidel, representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e das delegacias especializadas de Defesa da Mulher da Capital e de Várzea Grande.

A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública e a participação das Polícias Civis das 27 unidades da federação. A operação foi articulada para concentrar esforços nas ações de combate a crimes de violência e amparar as vítimas, com os serviços ofertados pelo estado.

As ações serão desenvolvidas no período de 27 de fevereiro a 28 de março, com o cumprimento de mandados de prisão, apuração de denúncias de crimes de violência, instauração e conclusão de inquéritos, visitas/diligências e atendimentos a vítimas de violência e palestras.

SERVIÇO

O QUE: Lançamento da Operação Nacional Átria

ONDE: Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá – Avenida Carmindo de Campos, 2.109 – Bairro Jardim Paulista (próximo ao Banco do Brasil)

QUANDO: 27 de fevereiro, às 9h

CONTATO: Asscom – Christiane (99974-0885)