Em Poconé/MT, PRF prende mulher transportando cocaína

Justiça Policia

Segurança/Policia

Fonte: Assessoria

Mais uma apreensão realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que abordou um veículo na BR 070, no município de Poconé/MT, e encontrou, aproximadamente, 6 quilos de cocaína.

No veículo que levava o ilícito foram encontrados 6 tabletes, totalizando aproximadamente 5,81 kg da substância. No momento da abordagem havia, além do condutor, mais 4 (quatro) passageiros. Todos embarcaram em Cáceres com destino a Cuiabá – MT.

A equipe da PRF solicitou que todos desembarcassem do carro e identificassem suas respectivas bagagens. Nesse sentido, a equipe procedeu à entrevista com todos os ocupantes e ao retirar a bagagem de uma das ocupantes notou-se peso desproporcional para o tamanho da mala. Nesse momento, a equipe procedeu a busca no interior da bagagem onde foi encontrado o material entorpecente.

Ao ser questionada sobre a substância, a passageira disse que pegou a droga em Cáceres e que levaria para uma cidade depois de Primavera do Leste – MT.

Diante das informações, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de Drogas. A passageira, bem como o material apreendido foram encaminhados a Polícia Judiciária de Cáceres – MT para os procedimentos cabíveis.