Criminoso em caminhonete mata 4 homens na rua em Rondonópolis

Mortes Policia

Quatro homens foram assassinados, em um ataque em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), na avenida Bandeirantes, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (27). Criminosos estavam de caminhonete.

De acordo com as informações apuradas pelo , passava das 3h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em frente ao centro, que atende pessoas em situação de rua e outras vulnerabilidades.

Quando a equipe chegou, encontrou 3 baleados do outro lado da calçada, perto de colchões e outros pertences pessoais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que uma das vítimas, identificada como Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41, já estava morto.

Outros dois homens foram socorridos, mas não resistiram e morreram no caminho do hospital. Eles foram identificados como Oziel Ferle da Silva, 35, e William Ferreira de Oliveira, 25.  

Testemunhas contaram que uma caminhonete, tipo Land Rover, cor verde escura, passou pelo local e um dos ocupantes efetuou vários disparos.

Eles fugiram rumo ao bairro vizinho, onde durante a ocorrência, a polícia foi informada que havia um homem baleado. Quando a equipe chegou, junto com o Samu, foi constatada a morte de Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos.

Os locais foram isolados para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.