Hilux tomba em rotatória ao ser atingida por Strada que invadiu a preferencial

Acidentes

Uma caminhonete Hilux tombou na manhã desta segunda-feira (8), ao ser atingida por uma Strada que invadir preferencial na rotatória entre as avenidas Palmiro Paes de Barros e Fernando Corrêa, em Cuiabá. Vídeo feito no local mostra danos ao veículo.


Conforme informações, o motorista da Hilux relatou que contornava a rotatória, quando foi atingido por outro veículo e perdeu o controle da direção. Após isso, ele tombou o utilitário na pista. 

Já o motorista da Strada teria passado pela rotatória sem obedecer a preferencial, colidindo na lateral da caminhonete.

Nenhum ocupante da Hilux se feriu.


Um guincho e uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) estiveram no local para retirar os veículos e prestar as orientações necessárias. Tráfego ficou lento na região.