O líder comunitário do Bairro Pedra 90, Antônio Marcos Lemes, o “Marcos Baiano”, foi filmado tentando constranger o cointerventor da Saúde de Cuiabá Hugo Fellipe Lima na tarde desta segunda-feira (5), durante uma conferência que discutia a pós-intervenção na Pasta, na Assembleia Legislativa.
Hugo deixou o auditório após ser vaiado por apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Na saída, Marcos Baiano o interpelou e Hugo rebateu: “Eu não sou palhaço”.
Durante a conferência, Baiano alegou que o gabinete de intervenção tem se ausentado dos bairros, e Hugo Lima apresentou dados.
“A gente tomou decisões emergenciais, contratamos médicos, compramos remédio, restabelecimento de serviços, fizemos mutirões de cirurgia”, disse à imprensa.
Marcos Baiano é um aliado de primeira hora do prefeito. Ele já foi acusado de agressão contra uma pessoa que questionava Emanuel, em um evento do prefeito em março de 2020