Na tarde desta segunda-feira (28) ,a PM de Querência atendeu à uma ocorrência de lesão corporal, ameaça, perturbação do trabalho ou sossego em um comércio no Setor Industrial.
Segundo informações, um homem estava com um pedaço de madeira ameaçando a filha e o proprietário do estabelecimento que na cidade.
Ao chegarem no local, os agentes constataram o fato. A vítima disse à guarnição que o suspeito chegou alterado, o ameaçando de morte, perturbando o sossego e funcionamento do comércio,que ele portava em suas mãos um pedaço de madeira, tentando agredir sua filha.
A vítima também teria pegado um pedaço de madeira e disse para o suspeito se retirar do local,e este tentou investir no novamente contra ele e sua filha,que para defender a filha e sua integridade desferiu dois golpes com a madeira nas suas costas.
A vítima e o suspeito foram encaminhadas para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Ainda durante na confecção do B.O, o acusado continuou fazendo ameaças de morte ao comerciante, dizendo: ” Que quando saísse da cadeia iria voltar no estabelecimento e pisar no pescoço da vítima e enfiar uma faca bem devagarinho”…
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências .