Um acidente automobilístico envolvendo um ônibus da empresa Rio Novo foi registrado na BR-158 na manhã desta terça-feira (26), entre Ribeirão Cascalheira ao entroncamento de Querência.
De acordo com testemunhas, haviam 8 passageiros a bordo do veículo no momento do acidente. O motorista teria perdido o controle do ônibus, com destino a Querência, ao realizar uma curva na rodovia, conhecia como “curva do recinto”.
Este é o segundo acidente envolvendo veículos da mesma empresa, em menos de 10 dias.
Conforme noticiado pelo Agência da Noticia, um ônibus pegou fogo no último dia 18, após apresentar suposto curto circuito na ventilação. O fogo que começou no banheiro logo se alastrou e os passageiros precisaram evacuar-se as pressas com seus pertences. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo.