A Polícia Militar de Canarana prendeu na manhã deste domingo (17) um homem de 26 acusado ter agredido sua esposa, uma jovem de 20 anos.
Os agentes foram até a residência do casal e encontraram a vítima visivelmente machucada, e reclamava de dores na cabeça.
A vítima contou aos policiais que eles estavam na FEICAN, e que o marido, que estava sob efeito de álcool e bastante alterado, a agrediu.
Segundo ela, o suspeito a deixou ir embora sozinha e a pé, e que ele chegou em seguida na residência já abrindo o portão com violência, desferindo socos e enforcando a vítima, com uma faca em mãos, dizendo que iria matá-lá porque, segundo ele, ela teria vindo embora da festa com outro homem.
Após a agressão, o suspeito invadiu a residência da mãe da vítima que fica no mesmo lote, quebrando a porta da casa, e deitou-se na cama.
A guarnição adentrou no local e deu voz de prisão a ele, por lesãocorporal, ameaça e dano. O suspeito estava bastante alterado e tentou resistir, mas foi algemado e ambos foram conduzidos até a Delegacia para as demais providências que caso requer.