Torcida brasileira começou a chegar na Arena Pantanal, no Verdão, em Cuiabá, para ver a seleção enfrentar a Venezuela, a partir das 20h30, em mais uma fase das eliminatórias da Copa do Mundo.
O esquema de segurança foi reforçado. Só tem acesso ao entorno da Arena quem tem ingresso. A Câmara Temática de Grandes Eventos da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) escalou 1500 policiais para fazer o policialmento do local.
Vale ressaltar que, desde às 14h, o trânsito ao redor da Arena está funcionando com um esquema especial. A avenida Agrícola Paes de Barros está bloqueada no perímetro com a rua Traçaia e avenida São Sebastião.
Já a rua Ranulfo Paes de Barros está bloqueada entre a avenida 8 de Abril e Agrícola Paes de Barros.
Atualizada às 18h32 – O administrador Paulo Almeida, de 24 anos, está na estádio com um grupo de 6 pessoas. A expectativa deles, que são de Cuiabá, é que o Brasil volte à liderança e seja protagonista na Copa.
O grupo se dividia entre uniformes da seleção e até do Cuiabá Esporte Clube. Na cabeça, perucas e acessórios. “A gente não preparou, chegamos aqui e vimos o pessoal vendendo, compramos até para ajudar o comércio. O palpite de hoje é 3×0 para o Brasil”, disse.

Atualizada às 19h02 – De Nova Mutum, do nortão do Estado, Marcelo Davan, 49, veio com 54 pessoas. Para hoje, ele espera que a seleção vença por 4×0. “Só alegria, queremos o Brasil tranquilo e Calmo”, disse
Marcelo recordou que comprou as entradas pelo site e que não teve nenhum problema.

Atualizada às 19h10 – Jogadores do Brasil já estão na Arena Pantanal. O ônibus cruzou a avenida Miguel Sutil pouco antes das 19h. O técnico Fernando Diniz já conversou com alguns jornalistas e vai soltar a escalação para o jogo dentro de alguns instantes.
O time se prepara para o aquecimento. Pelo Instagram, a CBF mostrou como está o vestiário, veja abaixo.
Atualizada às 20h04 – faltando pouco menos de meia hora para o começo do jogo, os jogadores começaram o aquecimento. Assim que os atletas entraram em campo, a torcida comemorou bastante.
