Devedor se irrita e tenta matar homem que lhe cobrou dívida

Policia Saúde

Um homem de 55 anos foi esfaqueado após ter ido cobrar uma dívida e o suspeito se irritar com a cobrança. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (08), no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Segundo relato da vítima, o agressor estava lhe devendo uma quantia em dinheiro e ele resolveu ir até o local de trabalho do homem na tentativa de receber o valor. No local, porém, o devedor se irritou e começou a agredir a vítima.

Na agressão, o suspeito utilizou de um pedaço de madeira para desferir pauladas na vítima. No momento da luta, ambos foram separados por terceiros que presenciavam a cena.

Ainda irritado com a cobrança e em posse de uma faca, o suspeito seguiu o homem, que já havia saído do local, e lhe desferiu duas facadas em suas costas. Depois disso, o agressor fugiu a pé e depois entrou em um Fiat Toro cinza e fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados médicos.

O agressor continua foragido. Segundo a vítima, ele conhece o homem, pois já trabalharam juntos, mas não sabia informar onde ele reside.