Morte de advogada de MT na Bolívia gera comoção: “Ficha não caiu”

Mortes

A morte da advogada Daiane Canaverde Strogulski, de 34 anos, gerou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares expressaram ainda estar incrédulos com a morte.

Daiane faleceu na noite desta quarta-feira (30), em decorrência de complicações após um procedimento cirúrgico realizado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Em sua última publicação, feita há seis dias, a profissional compartilhava a experiência de ter participado 6º Congresso Ibradim de Direito Imobiliário, setor em que Daiane atuava no Município de Sinop.

“Foi incrível e transformador”, disse ela na publicação, que tinha dezenas de curtidas e diversos comentários lamentando a morte.

“A ficha ainda não caiu. Obrigado pelo carinho e pelo ombro amigo. Que sorte a minha em ter te conhecido e poder ver a mulher exemplar que você é, do coração gigante! Continue Brilhando aonde quer que você esteja”, disse uma amiga.

“Estou tão triste por você ter partido… Nem acredito… Descansa em paz minha musa advogada da internet”, escreveu outra.

Daiane era presidente da Comissão de Direito Eletrônico da Subseção da OAB de Sinop. “Dra. Daiane deixa uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho voluntário na entidade. Nossos sinceros sentimentos”, diz trecho de nota da Ordem.

Daiane foi descrita com carinho como uma mulher “incrível” e “brilhante”.

“Fico feliz por ter dito em vida o quanto eu te admirava e te amava. Para nós que ficamos, sobra a incompreensão da fragilidade da vida e o porquê certas coisas acontecem”, dizia outra mensagem.

Atualmente Daiane morava em Nova Mutum, onde será realizado o velório e sepultamento dela. Ainda não há detalhes sobre a cerimônia.