Dono de imóvel sente mau cheiro e acha inquilino morto em MT

Geral

Um homem de 47 anos, identificado como Ivan Barbosa Diniz, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (6), em Alta Floresta (a 791 quilômetros de Cuiabá). O proprietário da residência, e também vizinho da vítima, disse ter sentido um cheiro de “carniça” vindo da casa e acionou a Polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local por volta das 9h e pela janela viram Ivan estendido na cama. Os cadeados estavam trancados pelo lado de fora da casa.

Em analise preliminar, a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) constatou marcas de violência. A vítima tinha ferimentos na cabeça, causada por um “instrumento contundente”, e estava em meio a uma poça de sangue na cama. Havia também respingos de sangue até a entrada do quarto.

Segundo o proprietário, a última vez que falou com o inquilino foi na segunda-feira (3). Na ocasião, ele tinha emprestado um capacete de outra pessoa e estaria na companhia de uma mulher.

Os dois teriam saído em uma motocicleta Yamaha Factor preta e depois voltado. A testemunha disse ter visto somente a mulher saindo da casa.

A Polícia Civil investiga o caso.