Amigos e familiares lamentaram a morte prematura da jovem Ketlyn Santos Sanches, de 20 anos, na tarde de terça-feira.
Ketlyn era estudante do 5º período de Agronomia na Unemat de Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá). Ela morreu atingida por uma carreta quando voltava da aula em sua motocicleta.
A jovem foi descrita como uma menina estudiosa, inteligente de coração bom, “uma pessoa de amor”.
“Eu não tô nem acreditando, pra mim você está em uma viagem e logo chega pra me contar como foi, como você faz toda vez que vai pra algum lugar sem mim. Eu te amo tanto!”, publicou o namorado da jovem.
O rapaz disse ainda não acreditar na morte da jovem: “Quando perdemos o amor da nossa vida, menos ainda. Quando cai a realidade, o mundo desaba. Literalmente nada mais faz sentido”, disse o jovem.
Ele publicou diversos vídeos em que o casal aparece feliz, compartilhando momentos descontraídos.
“Seus sonhos, suas metas, suas lutas, suas dores sempre foram as minhas também. Dividir a vida do seu lado foi a melhor escolha que fiz! Você merecia viver mais”, disse.
Outros amigos e familiares também lamentaram a perda.
“Hoje o dia termina triste e leva um pedaço de cada um de nós”, disse um amigo.
Outra publicou a foto de uma viagem que a jovem fez e em que ela aparecia sorridente. “Quero lembrar de você assim”.
“Palavras não podem expressar minha tristeza nesse momento. Porém Deus sabe de todas as coisas. Esse mundo não é para os bons. Descanse em paz princesa, vai ficar para sempre em minha memória”, disse outra.
Descrita como uma menina doce, familiares afirmaram ser difícil pensar a vida daqui para frente sem ela.
“Nossa princesa, que Deus te receba de braços abertos. Doçura da titia, descanse em paz, meu amor”.
“Hoje a escuridão caiu antes do sol entrar. Existem pessoas que são presentes e não apenas passam na nossa vida, mas vivem conosco e fazem histórias. Essa é você”.
O corpo da jovem começou a ser velado nesta quarta a partir das 5h, na capela em frente ao Cemitério Municipal Jardim da Paz. O sepultamento está previsto para o final da tarde, por volta das 17h.