Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil na tarde de quinta-feira (1) em Confresa. A suspeita foi flagrada comercializando entorpecentes em um bar do setor Vila Nova.
Denúncias anônimas levaram os agentes a diligenciar até o local onde a suspeita estaria vendendo os ilícitos. Ao perceber a aproximação da viatura, uma menor tentou dispersar uma pequena bolsa, a colocando no colo da suspeita. Foi realizada a abordagem, momento em que foram encontradas 30 trouxinhas de substância análoga à crack. Algumas estavam embaladas em sacos plásticos prontas para serem comercializaras. Foram encontradas também notas trocadas, totalizando a quantia de R$ 350,00 em dinheiro.
A mulher, bem como as duas adolescentes que estavam com ela, foram encaminhadas para a Delegacia Municipal, onde em revista pessoal, uma investigadora encontrou outro invólucro de crack dentro da boca da suspeita.
A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita é ex mulher de um dos presos na terça-feira (29) durante a Operação Taliban, deflagrada pela Polícia Civil de Confresa com mandados de prisão e busca e apreensão cumpridos em três localidades. Um de seus filhos também está preso pelo crime de tráfico de drogas