Uma câmera de segurança de um edifício residencial flagrou o acidente que matou o publicitário Marllon de Oliveira Miranda, de 24 anos, nesta manhã em Cuiabá. De moto, ele atingiu violentamente a traseira de um Nissan Versa.
A colisão aconteceu na Rua Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo. Marllon foi resgatado ainda com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Na gravação é possível ver que a colisão ocorreu às 6h05, no momento em que o Versa faz a conversão à direita para entrar na Estevão de Mendonça.
Marllon vem logo atrás pilotando uma Biz, aparentemente em alta velocidade, e colide na traseira do veículo. Com o impacto, ele voa e fica grudado no vidro traseiro do Versa.
O motorista de 46 anos disse em entrevista ao MidiaNews que tudo foi muito rápido e ele não chegou a ver o momento do acidente.
“Eu deixei o meu filho na esquina para ele subir para pegar o ônibus para ir para o [colégio] Master. Na hora que eu entrei, só senti a pancada. Foi muito rápido”, relatou.
“Não consegui ver, só senti a pancada. Encostei o carro e vim ver o que tinha acontecido”.
Conforme o condutor, Marllon foi socorrido ainda com vida. Ele respirava e estava com sinais vitais. Contudo, morreu a caminho do Hospital Municipal de Cuiabá.
Além de publicitário, Marllon era estudante de Designer de Interiores e trabalhava como social media no Restaurante Pé de Pequí e no salão Belviso Hair & Face, que emitiu nota de pesar pelo falecimento. Ele estava a caminho do trabalho quando morreu.
Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente.