
Por: ESPN.com.br
A má fase do Flamengo foi tema de debate do programa ESPN FC desta segunda-feira (13). Sem vencer há três jogos, o time rubro-negro flerta com a zona de rebaixamento na 16ª posição, com 12 pontos somados em 11 partidas.
Para Zinho, ex-jogador e comentarista dos Canais Disney, Dorival Jr, que estreou com derrota para o Internacional no último sábado, tem a difícil missão de tentar mudar a postura dos jogadores para reverter a situação.
“Jogadores no Brasil não estão acostumados a chegar 7h da manhã no clube. Não sou contra renovação. Os jogadores não se adaptaram ao modelo de trabalho, gestão de grupo, teve briga interna, problema de vestiário, bico com a postura do treinador e não deixou legado de não ter uma comissão técnica. O Flamengo não tem mais isso. Teve que sair correndo atrás do Dorival porque não tinha treinador para apitar treino. Ele (Paulo Sousa) já tinha caído há muito tempo, só faltava um treinador para assumir”, disse Zinho antes de completar:
“Os jogadores não estão satisfeitos. Quando enfrenta e começa a vencer, chega. Os jogadores vão ter que assumir a responsabilidade. Vai depender deles”, analisou o comentarista.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.