Emanuel diz que oposição está se juntando para fazer ataques e criticar seus trabalhos

Chamado constantemente de “malandro de carteirinha” pelo governador Mauro Mendes (DEM), o prefeito de Cuiabá e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que nunca viu um terceiro colocado na pesquisa ser tão criticado quanto ele está sendo. 

Ainda segundo Emanuel, todos que fazem parte da oposição estão se juntando para destacar críticas contra seu mandato e por isso “eles” criam frases de efeito, inclusive o governador Mauro Mendes. 

“Nunca vi um terceiro colocado incomodar tanto as forças políticas de nosso estado, eles estão se unindo para derrubar um prefeito popular. O prefeito que administra para todos e não para poucos e que fez tanto em tão pouco tempo. Tudo que eles falam não contribui em nada para o processo democrático. Eles adoram ficar nessa de jogar frases de efeito, para ganhar manchetes”, disse Emanuel.

Quando o prefeito cita terceiro colocado, ele fala de uma pesquisa eleitoral que o colocou como terceiro mais lembrado na corrida eleitoral, atrás de Roberto França e Abílio Júnior. 

Para o prefeito, o que ele quer fazer é continuar entregando obras e não vai ficar rebatendo críticas vazias contra seu trabalho. “Eu quero tocar obras, projetos, programas, inúmeras obras que estamos entregando. Vamos entregar dia 22 o viaduto Juca do Guaraná Pai, que fica na Avenida das Torres. Dali há duas semanas vamos entregar outro viaduto na Beira Rio, UPA Leblon, todas as obras da gestão passada e resgatamos uma a uma e com muito amor e dedicação estamos entregando uma a uma para a população cuiabana”, disse o prefeito durante live feita em sua conta do Facebook nesta tarde de quinta-feira (15).

Por último, sem fazer crítica pessoal, Emanuel diz que está rezando para o governador Mauro Mendes. “Quanto ao governador peço a Deus que o abençoe o ilumine, pois ele não sabe o que faz e nem o que fala”, concluiu.