Temperatura permanece na casa dos 20°C

Ao contrário da semana passada , quando o tempo deu uma revirada, o clima promete estabilidade para esse fim de semana. Porém, a temperatura continua amena. Os termômetros apontam mínima de 20° C e máxima de 33° C para sábado (18) e domingo (19), em Cuiabá e Várzea Grande.

Mesmo com o tempo mais fechado do que de costume não há registros de chuvas, segundo informações do site Clima Tempo.

Já segunda-feira (20) a temperatura sobe, com mínima de 21°C e máxima de 35° C, e deve permanecer assim até a terça-feira (21). Sem possibilidade de chuva, o sol deve aparecer coberto com algumas nuvens.

A partir de quarta-feira (22) o termômetro volta a cair, apontando mínima de 19° C e máxima de 33°C. O tempo promete ainda chuva a qualquer momento do dia e noite.

Interior

Em Santo Antonio do Leverger (a 34 km ao Sul de Cuiabá) neste sábado (18) a mínima é de 21° C, com máxima de 34° C. E no domingo (19) a mínima também será de 21° C e máxima de 35°C. Durante este final de semana não há registro de chuva no município.

Já em Chapada dos Guimarães (à 67 km ao Norte da capital), a temperatura permanece amena e segue com mínima de 17° C e máxima de 31°C neste sábado (18). No domingo (19) não vai ser diferente. Os termômetros apontam mínima de 17° C e máxima de 32° C.